Os homens e a prostituição

Afinal, o que faz os homens procurarem a prostituição? Segundo eles, é porque – diferente das mulheres, eles sabem distinguir sexo de amor. Essa revelação veio a tona através de uma pesquisa realizada em uma Universidade,  que passou dois anos estudando o comportamento de homens que contratavam prostitutas.
A pesquisa revelou  que eles valorizam no serviço pago porque não precisam conquistar a mulher, nem dar satisfações depois da transa. A maioria dos voluntários afirmou que seria ótimo ser pago para praticar sexo e, ainda, mais de 90% dos entrevistados disseram que consideram as relações sexuais pagas uma necessidade.
O estudo ainda classificou os consumidores do sexo pago em quatro grupos básicos: o “homo sexualis”, o samaritano, o “homo economicus” e o “homo politicus”.
O primeiro se valoriza pela quantidade de sexo que pratica e pelo número de mulheres. O segundo procura uma prostituta que o escute e seja mais vulnerável que ele, abrindo espaço até mesmo para uma relação sentimental com ela.
O “homo economicus” busca emoções fortes e costumar misturar sexo com drogas. Já o “homo politicus” tem certo peso na consciência pelo que faz, mas não deixa de fazê-lo.
Dos homens a gente já sabe, mas e as mulheres? Alguma aqui teria coragem de pagar um prostituto? E vocês homens, achariam normal mulheres recorrerem a esse tipo de prática ou o barato tem que ficar mesmo só entre vocês?
Via @uol

Comentários

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode