Você, ele e o vibrador
Se você for homem segue uma ótima dica para apimentar o sexo e presentear sua parceira e com as dicas mais abaixo você pode ajudá-la a aprender uma nova brincadeira sexual.
Mantenham a mente aberta e tenham transas maravilhosas!
Boa parte das mulheres já tem pelo menos um vibrador em casa e se não tem, deveriam ter.
Vamos aos sexshops com nossas amigas e nos divertimos comprando coisas novas e inusitadas ou então escolhemos criteriosamente nossos brinquedos no anonimato da internet e rebemos tudo em casa muito discretamente.
Isso significa que os homens estão obsoletos e que não amamos mais eles? Não e não.
Estamos apenas aprendendo a ter prazer, a gozar, a ejacular e para sua sorte quanto mais nós treinamos e conhecemos as partes sensíveis dos nossos corpos, mais prazerosa serão as transas entre nós e nossos parceiros.
Mas e se nós quisermos transar com vocês e com nossos vibradores ao mesmo tempo?
- Um bom começo e sábia maneira de evitar qualquer tipo de situação contrangedora e desagradavel é avisar que um novo membro brincará com vocês;
- Comece a fazer sexo oral nele e a se masturbar, não apenas com as mãos, mas também com o vibrador (os homens adoram assistir a gente se masturbando pra eles). Provavelmente, nesse ponto a libido de vocês dois já estará lá em cima e vocês dois já estarão bastantes contentes com a presença do vibrador na transa;
- Quando ele for fazer sexo oral em você, dê à ele o vibrador e também o total controle das intensidades e diferentes ondas de vibrações. Permita que ele experimente tudo o que o vibrador tem a oferecer e deixe-o saber quando você gosta mais e quando você gosta menos;
- Durante a penetração (do seu parceiro) use seu vibrados nos seios, no seu clitóris e quem sabe até para o início de uma penetração dupla (fica esse assunto para outra semana).
Importante: Para que você e o seu parceiro tenham uma ótima experiência, nunca deixe de cuidar bem dos seus brinquedos eróticos antes e depois do uso.