Sim, o sexo anal pode ser prazeroso!

Mulheres ….

O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro?

Sexo é sinônimo de prazer não é? Então aqui vão umas dicas para realizar um sexo anal bem gostoso.

 

*Primeiramente a você tem que estar muito relaxada e bem excitada, pois a tensão acaba causando uma compressão do esfincter.

 

Outra coisa, para muitas mulheres o primeiro sexo anal é como quando se perder a virgindade – ocorre um desconforto durante a relação, mas depois com uns treinos fica prazeroso.

E sim, é totalmente possível ter um orgasmo com a penetração anal.

40% das mulheres relatam sentir uma enorme excitação pela prática anal

13% praticam sexo anal com certa regularidade

No primeiro dia durante o banho, lubrifique bastante o ânus e seu dedo e o enfie. Provavelmente você sentirá um desconforto e irá apertar seu próprio dedo. Não tire, espere até relaxar um pouco e enfie mais um pouco (provavelmente no primeiro dia você não conseguirá enfiar tudo – é normal).

No segundo dia faça tudo novamente, mas enfie um pouco mais.
A partir do terceiro dia tente fazer com mais de um dedo ou com algum brinquedo de sex-shop.

O importante é você conseguir controlar a força de contração do ânus
Se você estiver mais relaxada assim, será muito mais fácil não ficar nervosa na hora do ato.

 

Ultima coisa: antes de realizar o sexo anal é aconselhável dar uma lavadinha dentro com uma ducha de banheiro.

 

Homens ….

O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral… Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.

O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela, por isso é preciso utilizar algum gel lubrificante à base de água – e não derivados de leite como manteiga, requeijão, yogurt, sorvete ou qualquer outra coisa!!!!!

Homens tenham paciência isto é essencial, não apressem a parceira. Ficar “colocando e tirando” muitas vezes durante a prática também e muito desconfortável.

Um último detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.

Pronto, agora é só curtir um delicioso sexo anal!

Comentários

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode